Coleção Clássica Marvel 29: Demolidor 3

Coleção Clássica Marvel 29: Demolidor 3

Na Terra Selvagem!

O vigésimo nono volume da Coleção Clássica Marvel é dedicado ao Demolidor, subintitulando-se Na Terra Selvagem! É o terceiro de 5 livros do homem sem medo nesta coleção.

Este tomo compila os #11-15 da revista norte-americana Daredevil, publicados entre 5 de outubro de 1965 (data de capa de dezembro de 1965) e 3 de fevereiro de 1966 (data de capa de abril de 1966).

O argumento está creditado a Stan Lee, enquanto os desenhos competem a Bob Powell (#11), Jack Kirby (#12-14) e John Romita Sr. (#12-15).

Neste volume, encontra-se a primeira aparição, entre outras, do Saqueador.

Muitas destas estórias foram sendo revisitadas ao longo dos tempos, completadas, ligeiramente alteradas ou com novo material a ser produzido que tem lugar cronologicamente previamente ou entre as diferentes estórias.

Eis a sinopse da editora:

Este volume vai levá-lo numa viagem fantástica à Terra Selvagem, onde o nosso herói cego enfrentará o temível Saqueador e, para tal, contará com a ajuda de Ka-Zar e Zabu, o seu fiel tigre-dentes-de-sabre. Mas o Demolidor também atuará num cenário mais urbano, com a ameaça dos Homens-Animais e do Touro!

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Coleção Clássica Marvel vol. 29: Demolidor 3 – Na Terra Selvagem!
STAN LEE, BOB POWELL, JACK KIRBY, JOHN ROMITA
Editora: Luppa
Páginas: 132, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 17 x 26 cm
PVP: 8,95€

Deixa um comentário