O fenómeno do Webtoon coreano, bestseller mundial, chega finalmente a Portugal.

Solo Leveling é originalmente uma web novel escrita pelo sul coreano Chugong em 8 volumes. Foi adaptado para webtoon por DUBU (Sung-Rak Jang). O manhwa foi publicado originalmente online de março de 2018 a dezembro de 2021.

A versão portuguesa de Solo Leveling fica a cargo da Editorial Presença, numa edição a cores, sendo a sua tradução feita através da versão original em coreano.

O sucesso mundial de Solo Leveling, originou que a mesma fosse adaptada para anime, estando a sua estreia agendada para 2023 na Crunchyroll. Da mesma forma, encontra-se também em desenvolvimento, um videojogo baseado na série pela software house coreana Netmarble, com o lançamento mundial agendado também para 2023.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Um dia aconteceu: apareceram portais desconhecidos a ligar o nosso mundo a uma realidade totalmente extraordinária e alternativa, cheia de monstros e seres fantásticos… O seu objetivo? Matar humanos.
Era preciso atacar este novo perigo. Assim surgiram os Caçadores, humanos que foram «despertados» e ganharam poderes para enfrentar aquelas criaturas medonhas. Mas, entre estes, há um que se destaca e é conhecido como «o mais fraco de todos os caçadores».
O seu nome é Seong Jinu, e a sua sorte está prestes a mudar: a incursão que tem pela frente devia ser fácil, mas torna-se um verdadeiro pesadelo…

Mais pormenores na Doc Doc TV:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

Solo Leveling vol.1
Chugong & DUBU
Editora: Editorial Presença
Páginas: 216, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 209 x 146 mm
ISBN: 978-972-23-6984-8
PVP: 16,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.