De Rémi Guérin e Guillaume Lapeyre

Já se encontra disponível o terceiro volume de City Hall, a série da autoria de Rémi Guérin e Guillaume Lapeyre, editado pela editora Gradiva.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

A terrível verdade que a polícia de City Hall esperava encobrir vem à luz quando Lord Black Fowl lança uma chuva de papel sobre a multidão reunida na abertura da Exposição Universal. Perante todo o mundo, o Corvo parece ter tomado o controlo da situação e o futuro nunca pareceu tão sombrio: os Verne, pai e filho, ocupam agora lugar cimeiro como inimigos da coroa e o dispositivo de vigilância Big Eye foi reativado, privando Júlio, Arthur e Amélia de qualquer liberdade de movimentos.
Em fuga, sozinhos contra todos, não têm outra escolha que não seja vencer, seja qual for o preço a pagar. Mas não será demasiado tarde para destruir o Corvo…?
Descubra quem se esconde afinal por trás da máscara de Black Fowl e o que está em causa para que ele esteja pronto a pôr Londres a ferro e fogo!

Para mais pormenores, ver o vídeo:

Para subscreveres o canal DOC DOC TV, clica aqui.

City Hall vol. 3
Rémi Guérin, Guillaume Lapeyre
Editora: Gradiva
Páginas: 192, a p/b
Encadernação: capa mole
Dimensões: 13 x 18 cm
ISBN: 978-989-785-170-4
PVP: 14,00€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.