A Vingança É Nossa!

O trigésimo terceiro volume da Coleção Clássica Marvel é dedicado aos Vingadores, subintitulando-se A Vingança é Nossa! É o quarto de 6 livros da famosa superequipa da Marvel.

Este tomo compila os #17-22 da revista norte-americana The Avengers, publicados entre 8 de abril de 1965 (data de capa de junho de 1965) e 5 de setembro de 1965 (data de capa de novembro de 1965).

Os argumentos das bandas desenhadas aqui compiladas estão creditados a Stan Lee, competindo os desenhos a Don Heck.

Neste volume, dão-se as primeiras aparições do Espadachim e do Poderoso.

Muitas destas estórias foram sendo revisitadas ao longo dos tempos, completadas, ligeiramente alteradas ou com novo material a ser produzido que precede ou tem lugar cronologicamente entre as diferentes estórias.

Eis a sinopse da editora:

Neste volume, o Capitão América lidera os novos membros dos Vingadores contra um grupo de vilões de todos os géneros! Além das ameaças de inimigos como o Toupeira, o Mandarim, a Encantor, o mestre do Picadeiro e os membro do Circo do Crime, os heróis mais poderosos da Terra também vão receber a visita do habilidoso Espadachim, que se quer juntar a eles, mas cujas intenções são algo duvidosas… E perigosas! Inclui a participação especial do incrível Hulk!

Coleção Clássica Marvel vol. 33: Os Vingadores 4 – A Vingança É Nossa!
STAN LEE, DON HECK
Editora: Luppa
Páginas: 132, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 17 x 26 cm
PVP: 8,95€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.