Noite de Reis.

A Gailivro inicia uma nova série de banda desenhada norte-americana, intitulada Arden High, a qual tem como público-alvo principal os adolescentes e jovens adultos. O primeiro volume intitula-se Noite de Reis, tendo Molly Horton Booth e Stephanie Kate Strohm como argumentistas e Jamie Green a cargo das ilustrações.

Este volume chega a Portugal pouco tempo após a sua edição original pela Disney-Hyperion, em outubro deste ano.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Vi mudou-se para Arden High para um novo começo e uma oportunidade de usar gorros e camisas em vez de uniformes com saias. E, embora fazê-lo sem o seu irmão gémeo seja como se estivesse a ser dividida ao meio, Vi encontra o seu passo quando tropeça (literalmente!) no bonito e chocante poeta-barra-influencer Orsino. A partir desse momento, Vi é obrigada a ajudar a planear o baile da Noite de Reis, e não consegue parar de sonhar em dançar com Orsino sob as luzes de fadas no ginásio. O problema? Todos os novos amigos de Vi assumem que ela nem sequer gosta de rapazes. E antes que ela possa convidar Orsino para o baile, ele recruta-a para ajudar a conquistar a sua paixão, Olivia. Que também está apaixonada. . . pela Vi.

Arden High vol. 1: Noite de Reis
MOLLY HORTON BOOTH, STEPHANIE KATE STROHM, JAMIE GREEN
Editora: Gailivro
Páginas: 160, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: 235 x 157 mm
ISBN: 9789892355863
PVP: 15,90€

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.