O número de Natal 2022 deste fanzine.

O fanzine Olho do Cu #23, editado por Sandro Ferreira, é lançado em plena época natalícia. Conta com trabalhos de Sandro, Samir Karimo, Lard, Sal, Cutter, Carcassa e Rick.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Dada a época festiva, em conjunto com o #23 do fanzine, é também publicada uma caderneta de cromos, intitulada O Grande Almanaque dos Ditadorzinhos Mortos, da autoria de Lard. As duas publicações constituem o pack de Natal da Olho do Cu Comics Group.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse do editor:

O Grande Almanaque dos Ditadorzinhos Mortos é uma coleção com a chancela “Olho do Cu comics” que, como é sabido, garantir-lhe-á toda a verdade sobre os factos aqui revelados através de uma pesquisa elaborada por um grupo de uma pessoa que investigou cerca de duas horas num livro que lá tem em casa e outras porras que lhe falaram, amigos e gajos dos copos na tasca da Alice, na Rua Adolfo Dias n 69, em Sarilhos Grandes.
Lard, o autor desta coleção refere ainda que:
“Para mim estes são os maiores ditadorzinhos do Séc. XX. Coleciona os cromos que sairão nos próximos números do “Olho do Cu comics” e torna-te mais sábio em relação à História do Séc. XX. Como referi anteriormente, para mim estes são os maiores mas, se tens outra opinião, cria o teu almanaque e enfia-o no teu próprio olho do cu. Uma referência aos mais desprevenidos: Fica a saber que, no fim das contas, eles, geralmente, têm uma morte mais fodida que a generalidade dos restantes mortais. Por isso, é essencial que tu, que tens ideias de merda, uses uns clisteres, mandes de vez em quando umas fodas e, sempre que possível, leias o “Olho do Cu comics”.

O pack das duas publicações é vendido ao preço de 8,00€, enquanto que o preço unitário do Olho do Cu #23 é de 3,00€. Os leitores interessados devem contactar o criador via a página do fanzine no facebook.

SOBRE O AUTOR |

Nuno Pereira de Sousa
Nuno Pereira de SousaAdministrador
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.