da Sendai Editora

Já se encontra disponível a ultima novidade do ano da Sendai Editora, trata-se do manga Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte,de Hideshi Hino.

É a segunda obra de Hideshi Hino publicada pela Sendai, depois de ter editado Panorama do Inferno.

Em 2004, Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte foi uma das obras adaptadas ao grande ecrã na série de filmes Hideshi Hino’s Theather of Horror, com realização de Kiyoshi Yamamoto, e, com Kazunori Tani, Sayaka Hosaka e Hitomi Miwa nos principais papéis.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

Tico é a nova integrante do Clube de Ocultismo do colégio Meiritsu. Desde que viu no Museu Sobrenatural uma boneca cujos cabelos não param de crescer, todas as bonecas descartadas da cidade começaram a persegui-la como num filme de terror. Com a ajuda de Fuyumi, uma rapariga com poderes paranormais, elas deverão ir ao mundo das Bonecas da Morte para resolver este estranho caso.

Hideshi Hino

Realizador, argumentista e autor de mangas, nasceu a 19 de abril de 1946, em Tsitsihar, na Manchúria. O seu pai era funcionário dos caminhos de ferro e por isso a família permaneceu na região por vários meses após o final da II Guerra Mundial. Em 1967, Hideshi Hino estreou-se na revista COM, com uma banda desenhada cómica de samurais. Em 1968, lança, na famosa revista Garo, uma história de suspense e começa então a trilhar o caminho das histórias de terror, que o notabilizou. As suas mangas já foram reeditadas várias vezes no Japão e publicadas em diversos países.

Clube de Ocultismo e As Bonecas da Morte
Hideshi Hino
Editora: Sendai Editora
Páginas: 192, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 18,2 x 12,8 cm
ISBN: 9789895493456
PVP: 10,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.