O amor é uma seca!

Dia 12 de janeiro chega às livrarias o quarto volume da série A Incrível Adele, subintitulado O amor é uma seca! O argumento é de Mr. Tan (pseudónimo de Antoine Dole), sendo as ilustrações de Miss Prickly (aka Isabelle Mandrou), numa edição nacional da Bertrand Editora.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse da editora:

«Sempre que for para enlouquecer os meus pais ou torturar o meu gato… tenho vários ideias interessantes! Mas desta vez as coisas complicam-se. Quando se trata de declarar o meu amor ao Luís, o miúdo novo na turma, perco o controlo! Grrr… Que ódio! O amor é mesmo uma seca!»
Uma boa dose de humor negro, uma pitada de ternura e carradas de piadas secas – eis a receita da Adele, um novo tipo de heroína.

Antoine Dole, também conhecido como Mr. Tan, é um autor francês de banda desenhada que criou múltiplos universos de BD para editoras prestigiadas (Bayard, Actes Sud, Casterman, Gallimard BD, Glénat, entre outras), bem como para revistas para o público infantil (Le Journal de Mickey, Bayard Presse, Milan Presse). Antoine Dole também escreveu mangas e vários títulos premiados para o público juvenil, unanimemente aclamados pela crítica. A sua personagem de maior sucesso é A Incrível Adele, com mais de 9 milhões de livros vendidos.

Miss Prickly é ilustradora. Apaixonada por banda desenhada, é autora de vários títulos para a infância e foi a criadora do grafismo e ilustradora do universo Adele.

A Incrível Adele vol. 4: O amor é uma seca!
MR. TAN, MISS PRICKLY
Editora: Bertrand
Páginas: 96, a cores
Encadernação: capa mole
Dimensões: : 16 x 20,2 cm
ISBN: 9789722540674
PVP: 10,90€

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo Ramos
Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática, agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora - a web e a banda desenhada.