A composição da equipa dos novos Vingadores poderá divergir das expetativas dos fãs.
Apesar de, recentemente, Bob Iger, diretor executivo da Walt Disney Company, ter referido que o plano para o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) é focar-se em menos sequelas, a verdade é que estão, por exemplo, previstos dois filmes dos Vingadores para a Fase 6 do UCM, cujas estreias no cinema estão planeadas para 2025 e 2026 – Avengers: The Kang Dinasty e Avengers: Secret Wars.
No entanto, Iger confirma que esses filmes se focarão num conjunto de personagens distintos dos filmes anteriores dos Vingadores.
Muito se tem especulado sobre como será essa nova equipa. Ela tanto poderá conter personagens estabelecidos ainda durante a Saga do Infinito (Fases 1 a 3), como o Homem-Aranha, a nova Pantera Negra, a Capitã Marvel ou o Dr. Estranho, como incluir também alguns Vingadores veteranos (como o Thor ou o novo Capitão América), apostar em novos personagens já introduzidos na Fase 4 (como Shang-Chi, Ms. Marvel, Ironheart, She-Hulk, Skaar, Kate Bishop, Cavaleiro da Lua, Echo ou Eternos) ou outros que serão introduzidos nas próximas fases (como Wolverine, Quarteto Fantástico, Blade, Thunderbolts, Agatha Harkness ou Echo).
A 2 anos do primeiro filme, a constituição da equipa é pura especulação. No entanto, é a primeira vez que é confirmado que a equipa será distinta da dos filmes anteriores.
Artigos realizados por colaboradores do Bandas Desenhadas.