A História de Buda

A História de Buda

Em banda desenhada.

A editora Self publica A História de Buda – Adaptação de Manga, da autoria do brasileiro Mauro N. Nakamura e do japonês Hisashi Ohta.

Acompanhe o príncipe Sidarta na sua busca pela verdade. A História de Buda reconstitui a peregrinação do jovem príncipe que abandona a sua vida palaciana para encontrar na espiritualidade o verdadeiro sentido da vida.
“O que é a felicidade? Porque devo viver repetindo as mesmas coisas dia após dia?”
Há dois mil e seiscentos anos, quando Buda Sakyamuni ainda era jovem, ele atormentava-se com estas mesmas questões que enfrentamos até hoje. Ele nunca desanimou nem desistiu de procurar a resposta. Procurou seriamente o significado da vida. Essa busca é o ponto de partida do budismo. Buda procurou desesperadamente e, por isso, conseguiu alcançar a maior felicidade que até então alguém jamais havia alcançado. No nosso desejo de viver com força e alegria, certamente a vida de Buda servirá como uma grande diretriz.

Mauro M. Nakamura, neto de japoneses que emigraram para o Brasil, foi professor universitário no Brasil. Em 2009, formou-se como professor de Budismo no Instituto Kenshin Gakuin, no Japão. Atualmente, é diretor de conteúdos e presidente da ITIMAN — Associação Editorial Luso-Japonesa de Desenvolvimento Humano. É diretor internacional da Ichimannendo Publishing – Japan. Realiza cursos online e presenciais. Escreve e publica semanalmente artigos e materiais sobre desenvolvimento humano baseados na filosofia budista.

Hisashi Ohta nasceu no Japão, em 1970. Graduou-se na Universidade de Nagoya e formou-se na Escola de Animação Yoyogi, no Japão. Entre os seus trabalhos, destacam-se as mangas A História de Buda, publicado no Japão, Brasil, Estados Unidos e Espanha, e Mestres do Oriente, editado no Brasil.

Nas aquisições diretas no site da editora, na página do carrinho da loja, podem introduzir o código cupão bandasdesenhadas10 para obterem um desconto de 10% sobre o preço de venda do livro, uma cortesia que a editora faz aos utilizadores do site Bandas Desenhadas até ao dia 31 de março de 2023.

A História de Buda – Adaptação de Manga
MAURO M. NAKAMURA, HISASHI OHTA
Editora: Self
Páginas: 248, a preto e branco
Encadernação: capa mole
Dimensões: 134 x 204 mm
ISBN: 9789899032781
PVP: 16,96€

Deixa um comentário