Red, White & Royal Blue ganha data de estreia

Red, White & Royal Blue ganha data de estreia

red, white & royal blue

Prime Video revela a data de estreia de Red, White & Royal Blue, baseado no livro best-seller do New York Times.

A Prime Video revela o poster e a data de estreia de Red, White & Royal Blue. A nova comédia romântica, baseada no livro best-seller do New York Times e escrito por Casey McQuiston, vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo a 11 de agosto.

Alex Claremont-Diaz, o filho da Presidente dos Estados Unidos da América, e o príncipe britânico Henry têm muito em comum: beleza, carisma, popularidade internacional e desdém um pelo outro. Separados por um oceano, o problema que já dura há algum tempo não é assunto, até que um incidente desastroso – e muito público – num evento Real, se torna tema nos tabloides, criando problemas nas relações entre os Estados Unidos e o Reino Unido na pior altura possível. Com o objetivo de conter o problema, as famílias e os responsáveis obrigam os rivais a encenarem uma trégua. Mas, inesperadamente a relação fria de Alex e Henry torna-se uma espécie de amizade e a fricção entre os dois cria algo mais profundo do que aquilo que poderiam ter imaginado. 

Baseado no best-seller de Casey McQuiston, Red, White & Royal Blue marca a estreia cinematográfica do vencedor de Tony Matthew López (The Inheritance). Nicholas Galitzine (Cinderella), Taylor Zakhar Perez (A Banca dos Beijos 2 e 3), Clifton Collins Jr. (Star Trek), Stephen Fry (Gosford Park) e Sarah Shahi (Black Adam) fazem parte do elenco.

Este filme original da Amazon chega 4 anos após o lançamento do livro de Casey McQuiston, o qual foi originalmente publicado pela editora norte-americana St. Martin’s Griffin em 14 de maio de 2019. Em Portugal, o romance conheceu edição pela Presença em fevereiro de 2022 com o título Vermelho, Branco e Sangue Azul. Refira-se que o livro foi galardoado em 2020 com um Alex Award e em 2019 com os dois Prémios Goodread Choice nas categorias de melhor romance e melhor estreia de autor.

Deixa um comentário