O Regresso de Naruto

O Regresso de Naruto

O Regresso de Naruto

Naruto 46: O Regresso de Naruto.

Este mês, a editora Devir publica o quadragésimo sexto volume da série Naruto da autoria de Masashi Kishimoto, subintitulado O Regresso de Naruto. Este livro reúne os capítulos 423 a 432 da série, tendo esta compilação sido publicada originalmente no Japão a 1 de maio de 2009 com o subtítulo Naruto kikan!!  (ナルト帰還!!).

Relembre-se que esta série, originalmente publicada entre 21 de setembro de 1999 e 10 de novembro de 2014 na revista Weekly Jonen Jump da editora japonesa Shueisha, é composta por um total de 700 capítulos, divididos por 72 volumes (tendo o último dos quais sido originalmente publicado no Japão em 4 de fevereiro de 2015). Com a publicação deste 46.º volume, restam 26 volumes por publicar, para que a Devir conclua a série no nosso país, iniciada há 10 anos (foi a primeira série de manga iniciada pela Devir). Se o número anual de lançamentos não aumentar, tal deverá demorar mais 5 a 6 anos.

Naruto e os seus amigos são testados durante uma tentativa de derrubar Tsunade e todos devem lutar. São revelados novos segredos sobre Pain que apenas aumentam o mistério da sua identidade. Quando Pain inicia a invasão de Konoha, Naruto e os sapos preparam-se para o enfrentar na batalha. Será Naruto capaz de salvar a sua amada aldeia?

Masashi Kishimoto, natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de manga com Karakuri (“Mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

Naruto 46: O Regresso de Naruto
Masashi Kishimoto
Editora: Devir
Páginas: 192, a preto e branco
Formato: 190×126 mm
Encadernação: capa mole
ISBN: 978-989-559-574-7
Preço: 9,99€

Deixa um comentário