The Flash

The Flash

the flash

The Flash estreia nos cinemas nacionais no dia 15 de junho.

O filme The Flash, realizado por Andy Muschietti e protagonizado por Ezra Miller, Ben Affleck, Michael Shannon e Michael Keaton, entre outros atores, estreia nas salas de cinema nacionais no dia 15 de junho.

Vê a sátira / homenagem que realizámos ao teaser do filme neste vídeo:

Nota: vídeo curto de apenas 28 segundos e legendado (útil para quem não tiver o som disponível neste momento).

O tão aguardado The Flash segue a história de Barry Allen, que regressa ao passado numa tentativa de alterá-lo. No entanto, ao mudar o passado, Barry depara-se com consequências sérias e irremediáveis. A decisão impulsiva do Flash aprisiona-o numa realidade inédita, onde ele experiencia o melhor, a família reunida, e o pior, ao ter colocado pessoas em perigo num ciclo interminável. Neste filme, testemunhamos um Flash a explorar os seus poderes de uma forma única ao manipular a linha temporal.

No filme, somos apresentados a dois Barrys: o que perdeu a família, vive no passado e não consegue seguir em frente, e outro que sempre teve tudo e vive a vida sem considerar as consequências. Quando os mundos colidem e o Flash se vê preso numa linha temporal que não é a sua, os dois unem-se e contam com a ajuda de Michael Keaton, que retoma o icónico papel de Batman com uma atuação extraordinária, acompanhando-os nesta empolgante aventura.

Warner Bros. Pictures apresenta The Flash, realizado por Andy Muschietti (the “IT” films, “Mama”). Ezra Miller regressa ao papel como Barry Allen no primeiro filme a solo deste herói do universo DC. Mundos colidem no filme The Flash quando Barry usa os seus superpoderes para viajar no tempo por forma a alterar alguns eventos do passado. Mas quando a sua tentativa para salvar a sua família altera inadvertidamente o futuro, Barry fica preso numa realidade onde o General Zod regressou, ameaçando o mundo de aniquilação e onde não existem Super Heróis para salvar a humanidade. Isto é, a menos que Barry consiga persuadir um Batman já reformado e muito diferente e salve um prisioneiro kryptoniano, que não é exatamente quem ele gostaria que fosse. Para salvar o mundo onde se encontra e regressar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é fazer a corrida da sua vida. Mas será o sacrifício final suficiente para restaurar o universo?

O elenco de The Flash inclui Sasha Calle, Michael Shannon (“Bullet Train,” “Batman v Superman: Dawn of Justice”), Ron Livingston (“Loudermilk,” “The Conjuring”), Maribel Verdú (“Elite,” “Y tu mamá también”), Kiersey Clemons (“Zack Snyder’s Justice League,” “Sweetheart”), Antje Traue (“King of Ravens,” “Man of Steel”) e Michael Keaton (“Spider-Man: Homecoming,” “Batman”). The Flash é produzido por Barbara Muschietti (the “IT” films, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage,” “San Andreas”). O guião é de Christina Hodson (“Birds of Prey,” “Bumblebee”), e o argumento é de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves,” “Spider-Man: Homecoming”) e Joby Harold (“Transformers: Rise of the Beasts,” “Army of the Dead”), baseado nas personagens do universo DC. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins. Atrás das câmaras estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardians of the Galaxy Vol. 3,” “The Suicide Squad”), o designer de produção Paul Denham Austerberry (“IT Chapter Two,” “The Shape of Water”), os editores Jason Ballantine (the “IT” films, “The Great Gatsby”) e Paul Machliss (“The Gentlemen,” “Baby Driver”), e guarda-roupa de Alexandra Byrne (“Doctor Strange,” “Guardians of the Galaxy”); banda sonora de Benjamin Wallfisch (“The Invisible Man,” the “IT” films).

Warner Bros. Pictures apresenta uma produção de Andy Muschietti Double Dream/Disco Factory, The Flash. O filme é distribuído pela Warner Bros. Pictures e estreia em Portugal a 15 de junho.

Trailer

REALIZADOR: Andy Muschietti
TÍTULO ORIGINAL: The Flash
GÉNERO: Ação, Aventura
ELENCO: Ezra Miller, Ben Affleck, Michael Shannon, Michael Keaton

Deixa um comentário