Heartstopper 1 numa edição especial

Heartstopper 1 numa edição especial

Heartstopper 1 numa edição especial

Heartstopper 1 numa edição especial, em capa dura e com mini-BD inédita.

Os volumes da série de banda desenhada Heartstopper, da autoria de Alice Oseman, encontram-se a ser reeditados no Reino Unido em edições especiais desde o dia 2 de fevereiro de 2023, tendo já sido reeditados 2 volumes. A Cultura publica este mês no nosso país Heartstopper 1 numa edição especial, em capa dura em tons metálicos e com uma mini-BD inédita.

Relembre-se que este 1.º volume da série já tinha sido publicado em capa mole pela Cultura em 2021. Enquanto não chega o 5.º volume da série (cuja data de lançamento já é conhecida no Reino Unido) nem estreia a 2.ª temporada da série televisiva homónima, a publicação de Heartstopper 1 numa edição especial é a novidade possível para os fãs de Heartstopper.

Agora numa Edição Especial em capa dura deslumbrante: com uma mini-banda desenhada nunca antes publicada, guardas interiores lindíssimas e uma capa embelezada com tons metálicos, esta é uma edição imperdível.
Heartstopper é a série de novelas gráficas LGBTQ+ mais vendida do mundo e aborda temas como a vida, o amor e tudo o que acontece pelo meio.
Rapaz conhece rapaz. Tornam-se amigos. Apaixonam-se. Charlie e Nick frequentam a mesma escola, mas nunca se tinham cruzaram… até ao dia em que são obrigados a sentar-se lado a lado. Eles rapidamente se tornam amigos, e Charlie começa a apaixonar-se por Nick, embora ache que não tenha qualquer oportunidade.
Mas o amor funciona de formas surpreendentes e Nick está mais interessado em Charlie do que qualquer um deles percebeu.
Da escritora e ilustradora Alice Oseman, vencedora do prémio YA Book Prize, Heartstopper fala sobre amor, amizade, lealdade e saúde mental.

Alice Oseman (n. 16 de outubro de 1984; Kent, Inglaterra, Reino Unido)

Licenciou-se em Inglês na Universidade de Durham em 2016. É escritora e ilustradora. É autora de 4 romances e 2 novelas juvenis, tendo sido o primeiro romance, Solitaire (2014), publicado pela HarperCollins quando tinha 19 anos. Dois dos seus romances, Radio Silence (2016) e I Was Born for This (2018) foram premiados, respetivamente, com um Prémio Inky e um Prémio United By Pop. Em 2020, a sua BD Heartstopper volume 3 foi galardoada com o Prémio Goodreads Choice na categoria de Melhor Banda Desenhada.

Heartstopper volume 1 (edição especial)
Alice Oseman
Editora: Cultura
Páginas: 304, a preto e branco
Encadernação: capa dura
Dimensões: 150 x 230 mm
ISBN: 9789899150300
PVP: 22,00€

Deixa um comentário