Gen V Segunda Temporada confirmada pela Prime Video

Gen V Segunda Temporada confirmada pela Prime Video

gen v segunda temporada

Gen V Segunda Temporada está confirmada.

Prepara-te para voltar à universidade com os alunos da Universidade Godolkin. Gen V Segunda Temporada, série de êxito mundial da Sony Pictures Television e Amazon MGM Studios, é confirmada pela Prime Video.

A Prime Video confirma oficialmente a segunda temporada da série do êxito mundial Gen V. A primeira estreou a 29 de setembro e, ao fim de oito episódios, termina a 3 de novembro. A série está disponível em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo, incluindo Portugal.

Como podes ter lido na nossa crítica, considerámos Gen V com uma qualidade muito próxima da série televisiva de sucesso que lhe deu origem, The Boys. Como já visualizámos toda a primeira temporada de Gen V, confessamos que o último episódio, disponível a 3 de novembro, foi o que menos nos convenceu. Sendo aquele com a duração mais curta, pareceu-nos apressado e não muito bem estruturado. E, na altura, não ajudava terminar com um cliffhanger, uma vez que nada tinha sido anunciado ainda sobre uma Segunda Temporada (e, caso a mesma não se verificasse, nada nos garantia que o dito cliffhanger seria resolvido na série The Boys). Desta forma, com a Segunda Temporada anunciada, a série poderá reconquistar os fãs que tenham uma impressão não tão interessante do final da primeira temporada.

Relembre-se que a origem da franchise The Boys remonta à série de banda desenhada homónima, criada por Garth Ennis e Darick Robertson, originalmente publicada pela WildStorm (DC Comics) entre outubro de 2006 e janeiro de 2007, antes de ser cancelada e passar a ser publicada pela Dynamite Enterteinament, onde foi publicada entre fevereiro de 2007 e novembro de 2012. Durante a sua publicação, teve ainda direito a 3 minisséries spin-off. Em 2020, foi publicado uma quarta minissérie, desta vez como epílogo à série. The Boys foi reunida nos EUA em 11 volumes e encontra-se inédita em Portugal. A título de curiosidade, refira-se que a série de BD ocorre no mesmo universo da BD Preacher (o vampiro Proinsias Cassidy surge em The Boys), a qual apenas teve o seu primeiro volume publicado em Portugal, mas cuja série televisiva foi transmitida integralmente no nosso país (e cujas 4 temporadas estão também atualmente disponíveis na Prime Video).

Ampliar o universo de The Boys com uma série tão atrevida como Gen V foi uma viagem incrível para nós e os nossos maravilhosos sócios da Sony. Desde a nossa primeira conversa com a showrunners Michele Fazekas e Tara Butters, em conjunto com Eric Kripke, Evan Goldberg e Seth Rogen, sabíamos que Gen V ia superar os limites. O foco sem complexos é exatamente o que o público adora e ajudou Gen V a converter-se na série número 1 da Prime Video em mais de 130 países“, afirma Vernon Sanders, head of television, Amazon MGM Studios. “Gen V foi a nova série original mais agregadora da Prime Video em 2023 e estamos muito felizes por o nosso incrível elenco e equipa continuarem a contar histórias de coragem e audácia ao público“.

Não podíamos estar mais contentes de fazer uma segunda temporada de Gen V. Estamos a adorar estas personagens e histórias, e estamos encantados por saber que as pessoas sentem o mesmo! Os argumentistas estão já a trabalhar na nova temporada e o segundo ano vai ser selvagem, com muitas reviravoltas, o coração, a sátira e os genitais a explodir, como se espera encontrar na série“, acrescentou a showrunner Michele Fazekas e o produtor-executivo Eric Kripke.

Estamos muito orgulhosos de que a nossa série caloira, mas que lidera os rankings, possa ter uma segunda temporada. Obrigado  aos incríveis produtores, elenco e toda a equipa por dar vida a Gen V e aos nossos parceiros da Prime Video pelo seu incrível apoio e colaboração. Estamos encantados por poder continuar em conjunto esta viagem louca na segunda temporada“, afirma Katherine Pope, presidente de Sony Pictures Television Studios.

Situada no mundo diabólico de The Boys, Gen V expande o seu universo para a Universidade Godolkin, a prestigiada faculdade de super-heróis onde os estudantes treinam para se tornarem a próxima geração de heróis, de preferência com fins lucrativos. Já se sabe o que acontece quando os super-heróis se tornam maus, mas nem todos começam por ser corruptos. Para além do típico caos universitário de encontros e festas, estes miúdos enfrentam situações explosivas… Literalmente. Enquanto os estudantes competem por popularidade e boas notas, é evidente que os riscos são muito maiores quando há superpoderes envolvidos. Quando o grupo de jovens descobre que algo maior e mais sinistro está a acontecer na escola, são postos à prova: serão eles os heróis ou os vilões das suas histórias?

O elenco da série inclui Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas e Marco Pigossi. Gen V conta ainda com Clancy Brown e Jason Ritter como estrelas convidadas, bem como Jessie T. Usher, Colby Minifie e P.J. Byrne, que regressam aos papéis de The Boys.

Michele Fazekas e Tara Butters são as realizadoras e produtoras executivas. Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Nelson Cragg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr também são produtores executivos da série. Brant Engelstein, Sarah Carbeiner, Lisa Kussner, Gabriel García, Aisha Porter-Christine, Judalina Neira e Loreli Alanís participam como co-produtores executivos. A série é produzida pela Sony Pictures Television Studios e Amazon Studios, em associação com a Kripke Enterprises, Point Grey Pictures e Original Film.

Deixa um comentário