Echo surpreende com um trailer violento

Echo surpreende com um trailer violento

Echo surpreende com um trailer violento

Echo surpreende. É a próxima série da Marvel no Disney+.

Inicialmente planeada para estrear o mês passado, a próxima série da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) chega ao Disney+ no dia 10 de janeiro, incluindo Portugal. E Echo surpreende…

Como anteriormente noticiado, todos os episódios serão lançados na plataforma de streaming no mesmo dia. Esta série conta a história de origem de Maya Lopez (Alaqua Cox), personagem introduzida na série Hawkeye – Gavião Arqueiro. Maya Lopez regressa à sua cidade natal em Oklahoma, onde deve aceitar o seu passado, enquanto se reconeta com as suas raízes nativas americanas, abraçando a sua família e a sua comunidade. Vincent D’Onofrio regressa ao papel de Wilson Fisk, enquanto que Charlie Cox interpreta novamente Matt Murdock.

Nenhuma má ação sairá impune a 10 de janeiro de 2024, data da estreia da série Echo, da Marvel Studios, no Disney+. A série de cinco episódios acompanha Maya Lopez quando ela é perseguida pelo império criminoso de Wilson Fisk. No regresso a casa, terá de enfrentar a sua própria família e legado. Os cinco episódios serão disponibilizados a 10 de janeiro. Esta é a primeira série da Marvel Studios a lançar todos os episódios de uma só vez.

No elenco de Echo estão também nomes como Chaske Spencer (“Wild Indian”, “The English”), Tantoo Cardinal (“Assassinos da Lua das Flores”, “Stumptown”), Devery Jacobs (“Reservation Dogs”, “American Gods”) e Cody Lightning (“Hey, Viktor! ” “Four Sheets to the Wind”), Graham Greene (“1883,” “Goliath”) e Zahn McClarnon (“Dark Winds,” “Reservation Dogs”).

Os episódios da série são realizados por Sydney Freeland (Navajo) e Catriona McKenzie (Gunaikurnai). Os produtores executivos são Kevin Feige, Stephen Broussard, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso, Richie Palmer, Jason Gavin (Blackfeet), Marion Dayre e Sydney Freeland. Jennifer L. Booth e Amy Rardin são coprodutores executivos.

Entretanto, Echo surpreende… Após um primeiro trailer, foi recentemente divulgado um segundo trailer da série, no qual é visível que se trata da primeira série do UCM no Disney+ destinado a uma audiência madura (TV-MA), isto é, não recomendada a menores de 17 anos.

Marvel Spotlight

Echo é a primeira série “Marvel Spotlight”. Na verdade, em novembro de 2023, a Marvel Studios anunciou a designação de “Marvel Spotlight” para certas séries selecionadas que se concentram mais em histórias fechadas, mais focadas em personagens e com menos impacto na narrativa maior que é o UCM. O diretor do streaming Brad Winderbaum explicou que esta designação foi criada com o objetivo de indicar ao público que eles não precisavam de visualizar outras séries e filmes do UCM para perceber entender a série “Marvel Spotlight”. Esta designação é inspirada na antologia de banda desenhada homónima (vol. 1: 1971-1977; vol. 2: 1979-1981), tendo direito a um logo no início do episódio, acompanhado de uma música criada por Michael Giacchino (o realizador de Werewolf by Night: Lobisomem, especial do UCM de 2022 que ganhou uma versão colorida este ano, aquando do Halloween). A segunda série “Marvel Spotlight” será Wonder Man, ainda sem data de lançamento definida.

Primeiro Trailer de Echo

Novo trailer de Echo surpreende

Ligação a Daredevil: Born Again

Em novembro de 2022, D’Onofrio declarou que a série Echo seria uma prequela da série Daredevil: Born Again, com D’Onofrio e Charlie Cox nos papeis de Wilson Fisk / Kingpin e Matt Murdock / Demolidor. Esta série, que conta também com Jon Bernthal como Justiceiro, estava inicialmente planeada para o início de 2024. No entanto, a série encontra-se numa fase de revisão criativa, não existindo atualmente nenhuma data para a sua estreia…

Na verdade, no final de setembro de 2023, após de um pouco menos da metade dos episódios da série Daredevil: Born Again terem sido filmados, a Marvel Studios decidiu reformular a mesma com uma nova direção criativa. Isso resultou na demissão de Matt Corman e Chris Ord como guionistas principais, em conjunto com os realizadores dos restantes episódios da série, com a Marvel Studios a polanear encontrar novos guionistas e realizadores. De facto, os executivos da Marvel Studios perceberam com as filmagens que a série não estava a funcionar e era necessário repensar a intenção original de Born Again. Considerou-se que a versão da série de Corman e Ord era uma grande divergência em relação à versão da Netflix, sendo noticiado que Cox não surgia com o traje de Demolidor até ao quarto episódio. O plano da Marvel seria o de manter algumas das filmagens, acrescentar novos elementos serializados e regressar a um tom semelhante ao da série da Netflix.

Em outubro de 2023, Dario Scardapane, que trabalhou como guionista na série spin-off de Demolidor na Netflix, O Justiceiro (2017–2019), foi contratado para atuar como showrunner, com o duo Justin Benson e Aaron Moorhead, que já tinham trabalhado no Marvel Studios na série Moon Knight – Cavaleiro da Lua (2022) e na segunda temporada de Loki (2023), contratados para realizar os restantes episódios da temporada. Scardapane foi escalado para escrever os novos episódios e cenas que se ajustassem às filmagens pré-existentes. Se inicialmente, a primeira temporada de Born Again foi anunciada como um conjunto de18 episódios, de momento não foi definido quantos episódios terá a primeira temporada após a reformulação. Os produtores executivos incluem Kevin Feige, Louis D’Esposito, Chris Gary e Sana Amanat, conjuntamente com Corman e Ord. Rudd Simmons é o produtor. Para além da Marvel Studios, a 20th Television também é uma das empresas produtoras.

Deixa um comentário