Jujutsu Kaisen 8

Jujutsu Kaisen 8

Jujutsu Kaisen 8

Jujutsu Kaisen 8: Tesouro Escondido, da autoria de Gege Akutami.

A partir do dia 16 de janeiro, chega às livrarias nacionais Jujutsu Kaisen 8, o oitavo volume da série de manga Jujutsu Kaisen (呪術廻戦, no original), da autoria de Gege Akumati. Este oitavo volume subintitula-se Tesouro Escondido (Kaigyoku / 壊玉, no original), compilando os capítulos 62 a 70 da série, tendo sido originalmente publicado no Japão em 4 de janeiro de 2020.

Esta série de manga encontra-se a ser serializada no Japão na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha desde 5 de março de 2018, tendo já sido compilada em 25 volumes (com os primeiros 227 capítulos).

Em Portugal, a Devir encontra-se a publicar cerca de 4 volumes por ano, mantendo, em média, o número de lançamentos que são publicados no Japão, pelo que as edições nacionais não se estão a aproximar dos lançamentos mais recentes no Japão.

Quanto à adaptação da banda desenhada à animação, a série de anime Jujutsu Kaisen está disponível no nosso país na plataforma de streaming Crunchyroll, bem como o filme de Jujutsu Kaisen 0. Até ao momento, o anime teve direito a 2 temporadas (sendo a 2.ª temporada constituída por 2 partes), com um total de 47 episódios, estando planeada a sua continuação. O último episódio da 2.ª temporada adaptou o capítulo 137 da manga (que consta do volume 16).

Itadori e os outros derrotaram o segundo e terceiro filhos da maldição “Nove fases pós-morte” e recuperaram o dedo de Sukuna. Com base nestes resultados, há vozes que os promovem como mágicos de primeira classe. Mas quais são as intenções de Gojo nos bastidores!? Ficou por desvendar o incidente entre Gojo e Geto que remonta ao segundo ano da Escola de Jujutsu!!

Gege Akutami (芥見下々) nasceu em 26 de fevereiro de 1992 em Iwate, Japão. Trata-se de um pseudónimo, não sendo conhecidos o nome real nem o género do autor. No 5.º ano, mudou-se para Sendai, em Miyagi. Em 2014, Akutami começou a trabalhar como assistente de Yasuhiro Kano em Kiss x Death. Após vários one-shots publicados em revistas da Shueisha – “Kamishiro Sousa” (神代捜査) em 2014, “No.9” em 2015 e “Nikai Bongai Barabarjura” (二界梵骸バラバルジュラ) em 2016 -, Akutami publicou na revista Jump Giga daquela editora a série em 4 capítulos Tokyo Metropolitan Curse Technical School (東京都立呪術高等専門学校 / Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakko) em 2017. Esta pequena série serviu como prólogo para o seu próximo trabalho, Jujutsu Kaisen, sendo retroativamente intitulada Jujutsu Kaisen 0. A série Jujutsu Kaisen começou a ser publicada na revista Weekly Shonen Jump em 5 de março de 2018.

Deixa um comentário