Coelho vs Macaco 3 e 4

Coelho vs Macaco 3 e 4

Coelho vs Macaco 3 e 4: mais dois volumes da série de Jamie Smart.

Em outubro do ano passado, a Porto Editora fez chegar às livrarias Coelho vs Macaco 3 e 4, o terceiro e quarto volumes da série de banda desenhada Coelho vs. Macaco, da autoria de Jamie Smart. Os subtítulos dos livros são, respetivamente, A Liga do Apocalipse! e O Aye-Aye Supersónico!

Ao contrário de Bear (editada nos EUA pela Slave Labor Graphics entre 2003 e 2005), a série pela qual este autor de banda desenhada britânico é principalmente conhecido, a série Coelho vs. Macaco tem como público-alvo leitores com idades mais novas, ou não fosse a série publicada na revista The Phoenix da editora David Fickling Comics, destinada a leitores entre os 7 e 14 anos.

Inclusivamente, Smart viria, entretanto, a reformular os personagens Bear e Looshkin da série Bear, passando agora o protagonismo a Looshkin e adaptando-os a um público infantojuvenil, de modo a terem direito à sua própria série no hebdomadário The Phoenix.

Mas, das diversas séries que tem vindo a publicar quase todas as semanas na The Phoenix desde 2012, Coelho vs. Macaco é a mais popular. A própria David Fickling Comics tem vindo a editar a série em livro, tendo, até ao momento, já sido publicados 9 volumes no Reino Unido, o mais recente dos quais em janeiro deste ano.

Coelho vs. Macaco vol. 3: A Liga do Apocalipse!
Bem-vindo à floresta, onde as invenções estão fora de controlo! Desde que aterrou na floresta, o Macaco tem causado o absoluto caos! O Coelho e o seu gangue estão fartos. A eterna luta do Macaco para dominar o mundo piora a cada dia que passa, e é impossível prever o seu próximo plano bizarro… Nesta divertida banda desenhada, os pequenos amigos têm de enfrentar o supervilão mais assustador do mundo, um armadilho blindado, o monstro primitivo Moshoggorg e muitas outras criaturas estranhas… Ah, é o verdadeiro fim do mundo! Será que o Coelho e o seu gangue conseguirão impedir o apocalipse antes que seja tarde demais? O fim do mundo nunca foi tão divertido!

Coelho vs. Macaco vol. 4: O Aye-Aye Supersónico!
Bem-vindo à floresta! Pestaneja e vais perder o nosso novo amigo!
Há uma personagem nova na floresta… E juntou-se ao gangue do Coelho. É o Aye-Aye supersónico! Mas como irá o Aye-aye adaptar-se à vida na floresta? Que esquemas maliciosos estará a Doninha a engendrar? E será que o Macaco algum dia vai parar de causar o caos na floresta? As gargalhadas estão garantidas, nesta divertida banda desenhada! A arte de ilustrar e contar histórias de Jamie Smart é brilhante – as páginas viram-se sem parar, nesta viciante coleção de histórias loucamente divertidas. Uma explosão de trapalhadas hilariantes!

Jamie Smart

Nascido em 21 de julho de 1978, é um autor britânico mais conhecido pela sua série de banda desenhada Bear.

É conhecido, também, pela sua série de banda desenhada infantil Bunny VS. Monkey, criada originalmente por Smart para um programa de TV.

Outras séries de BD em que ele trabalhou no The Phoenix incluem MegalomaniacsBattlesuit Bea e Looshkin.

Deixa um comentário