The Walking Dead: The Ones Who Live

The Walking Dead: The Ones Who Live

The Walking Dead: The Ones Who Live

The Walking Dead: The Ones Who Live estreia dia 25 de fevereiro.

No dia 25 de fevereiro estreia o spin-off muito aguardado pelos fãs da série televisiva The Walking Dead – The Walking Dead: The Ones Who Live. Inicialmente intitulado The Walking Dead: Rick & Michonne, esta série de 6 episódios responde finalmente à questão “onde está Rick Grimes?”, bem como se Michonne o consegue encontrar.

Ao contrário do que se passa na banda desenhada homónima, criada por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard para a Image, Rick Grimes não se manteve o protagonista da série televisiva, tendo desaparecido da série na nona temporada (devido a uma decisão do ator que desempenha o seu papel, Andrew Lincoln), apenas regressando para uma breve aparição no último episódio da série, numa cena que estabelece o contexto para The Walking Dead: The Ones Who Live. Na verdade, os planos iniciais para desvendar o destino de Rick passavam pela produção de 3 filmes que seriam exibidos no cinema, os quais foram anulados e deram origem à conceção deste spin-off de 6 episódios.

Também ao contrário da série de banda desenhada, na qual Michonne se mantém presente até ao último número (apesar de desaparecer por um certo período de tempo após a guerra com Negan, explicado no videojogo The Walking Dead: Michonne), esta personagem abandona a série televisiva para procurar Rick na primeira parte da 10.ª temporada (por decisão da atriz Danai Gurira), também regressando noutra breve cena no último episódio da série.

Ao contrário da BD, Rick e Michonne casaram e tiveram um filho, chamado R. J. Grimes, na série televisiva. Tal como muitas outras divergências entre a série de banda desenhada e a série televisiva, estes dois personagens encontram-se numa situação completamente distinta do que sucedeu na banda desenhada, pelo que, tal como os restantes spin-offs de The Walking Dead, há uma total liberdade quanto à natureza da estória que será narrada.

Para além destes dois personagens, está confirmada a presença de Jadis (uma personagem original da série de TV, interpretada pela atriz Pollyanna McIntosh), ou não fosse ela a responsável pelo desaparecimento de Rick, que, durante muitos anos, os seus companheiros acreditaram estar morto. Não é a primeira vez que Jadis surge após o desaparecimento de Rick. Foi uma das protagonistas da série The Walking Dead: The World Beyond, a qual se centrava na Civil Republic Military (CRM), uma organização inexistente na BD mas intimamente relacionada com o destino de Rick. No entanto, The World Beyond em nada esclareceu o mistério relacionado com Rick. Para além de Jadis, não está confirmado se aparecerá mais algum personagem dessa série (nem de qualquer outra série televisiva da franchise).

A história de amor entre Rick e Michonne. Mudados por um mundo em constante mudança, eles se encontrarão em uma guerra contra os vivos ou descobrirão que também são The Walking Dead?

SEGUINTE »

Deixa um comentário