Demon Slayer 16

Demon Slayer 16

demon slayer 16

Demon Slayer 16: Imortal, da autoria de Koyoharu Gotouge.

Este mês, a Devir publica o 16.º volume de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba / 鬼滅の, no original), da autoria de Koyoharu Gotouge, subintitulado Imortal (Fumetsu / 不滅). Este livro compila os capítulos 134 a 142 da manga, tendo sido publicado originalmente no Japão a 4 de julho de 2019.

Esta série de manga foi serializada no Japão na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre 5 de março de 2018 e 18 de maio de 2020, tendo sido compilada em 23 volumes (com os seus 205 capítulos).

Em Portugal, a Devir encontra-se a publicar cerca de 6 volumes por ano. Caso mantenha essa periodicidade, a série será concluída no nosso país em pouco mais de um ano.

Tanjirou começa o treino com Himejima Gyoumei, o Hashira da Rocha. Após suportar a força da água da cascata, levantar troncos gigantes e empurrar um enorme e pesado pedregulho, conquistará Tanjirou o respeito do Hashira? Ao mesmo tempo, Muzan continua em busca de Nezuko e Ubuyashiki. Conseguirá ele encontrá-los?

Koyoharu Gotouge (吾峠 呼世晴) iniciou-se como autor de manga com a BD “Kagarigari”, cujo tema é uma caça a um demónio. Em 2013, ganhou o 70.º Prémio JUMP Treasure Newcomer Manga. O seu trabalho “Monju Shiro Kyodai” foi publicado na Shonen Jump NEXT! em 2014 e “Rokkotsu-san” e “Haeniwa no Zigzag” foram publicados na Weekly Shonen Jump. Em 2016, Gotouge voltou ao tema de “Kagarigari”, e iniciou a série “Kimetsu no Yaiba”.

Deixa um comentário