Last Call 1, da autoria de Gonçalo Fernandes.
Em maio, a Gorila Sentado edita Last Call 1, da autoria de Gonçalo Fernandes. A revista, em língua inglesa, conta com duas bandas desenhadas, denominadas “Triple Threat Terror” e “Land of the Free”. Este primeiro número é lançado com direito a duas capas distintas, existindo ainda um print de oferta exclusivo para as aquisições em pré-lançamento e primeiras aquisições, limitado ao stock existente.
Last Call #1 abre as hostilidades com o início de duas histórias pela mente de Gonçalo Fernandes.
Triple Threat Terror: O mundo do Wrestling profissional sempre foi um mundo onde ou se “mata” ou se acaba por “ser morto”. Mas quando um assassino começa a ter antigos candidatos ao título como alvo, as linhas tornam-se ténues e surge a questão de onde acaba o kayfabe e começa a vida real. Uma história Wrestling Noir, que mistura as emoções do Wrestling profissional e o suspense das séries policiais.
Land of the Free: “Rat” pensava que ao roubar a mala todos os seus problemas ficariam resolvidos. O que nunca tinha imaginado é que esse ato seria o começo de uma longa viagem para descobrir os segredos que o objeto roubado esconde. E como se isso não bastasse, porque é que andam todos os gangs atrás dele?
Gonçalo Fernandes nasceu em 1990. É um arquiteto apaixonado por desenho e narrativa. Através de um estilo visual explosivo, as suas histórias procuram provocar um público hiperativo, sensacionalista e, acima de tudo, autêntico. Cocriou Last Call com Maurício Borges.
Last Call 1
GONÇALO FERNANDES
Editora: Gorila Sentado
Páginas: 32, preto e branco
Encadernação: agrafes
Dimensões: 210 x 280 mm
PVP: 7,00€
Fundador e administrador do site, com formação em banda desenhada. Consultor editorial freelance e autor de livros e artigos em diferentes publicações.