Naruto 51

Naruto 51

Naruto 51

Naruto 51: Sasuke vs. Danzo…!!, da autoria de Masashi Kishimoto.

Em maio, a Devir publicou Naruto 51. O quinquagésimo primeiro volume da série da autoria de Masashi Kishimoto subintitula-se Sasuke vs. Danzo…!! Naruto 51 reúne os capítulos 474 a 483 da série, tendo esta compilação sido publicada originalmente no Japão a 30 de abril de 2010 com o subtítulo Sasuke VS Danzo…!! (サスケVSダンゾウ…!!).

Relembre-se que esta série, originalmente publicada entre 21 de setembro de 1999 e 10 de novembro de 2014 na revista Weekly Jonen Jump da editora japonesa Shueisha, é composta por um total de 700 capítulos, divididos por 72 volumes (tendo o último dos quais sido originalmente publicado no Japão em 4 de fevereiro de 2015). Com a publicação deste 51.º volume, restarão 21 volumes por publicar, para que a Devir conclua a série no nosso país, iniciada há quase 11 anos (foi a primeira série de manga iniciada pela Devir). Se o número anual de lançamentos não aumentar, tal deverá demorar mais 4 a 5 anos.

Após ser apanhado de surpresa pela inesperada confissão de amor de Sakura, Naruto fica espantado quando Sai lhe conta a sua verdadeira intenção. Entretanto Gaara vai ter com Naruto para relatar os acontecimentos da Reunião dos Cinco Kage. E Madara ajuda Sasuke a capturar o Danzo, dando início ao palco da sua segunda vendeta.

Masashi Kishimoto (岸本 斉史), natural de Okayama, formou-se na escola de arte, tendo posteriormente ganho o prémio Hop Step para novos artistas de manga com Karakuri (“Mecanismo”). A sua obra seguinte, viria a tornar-se na história sobre ninjas mais popular do Japão. Inspirada na cultura japonesa, Naruto viria a estrear-se na Weekly Shonen Jump em 1999.

Deixa um comentário