Apresentamos todas as capas e as sinopses das 6 revistas brasileiras da Panini referentes à Marvel (Nova Marvel), cuja distribuição está prevista para agosto:

Avante, Vingadores! (Nova Marvel) #5
(Uncanny Avengers 4; Avengers Arena 4-5)
Os Fabulosos Vingadores apresentam ao público sua mais nova equipe, a Unidade de Integração dos Vingadores! Avante, Vingadores!: Viúva-Negra, Gavião Arqueiro e Mulher-Aranha vão à Sibéria ajudar um velho conhecido de Natasha! E conflitos internos levam à morte de um integrante da Academia Braddock em Vingadores: Arena!
A primeira BD já foi publicada em Portugal em Vingadores-X: Sombra Vermelha (Panini España). As restantes 2 são inéditas.

Homem-Aranha Superior (Nova Marvel) #12
(Superior Spider-Man 21—22, Superior Spider-Man Team-Up 4)
Ao sair do coma, a vilã Estonteante descobre que o Doutor Octopus, o amor da sua vida, morreu e resolve se vingar do responsável, o Homem-Aranha. Mas o que ela não sabe é que a mente do próprio Otto Octavius é que controla o corpo do herói aracnídeo. E em meio ao ataque das forças de Thanos, uma possível aliada se torna uma ameaça para a cidade de Nova York… e todo o mundo! E ainda, o novo e Superior Homem-Aranha encontra o novo Venom, e não parece que ele está muito disposto a colocá-lo na sua lista de amigos!
As primeira BD já foram publicadas em Portugal em Homem-Aranha Superior #7 e #8 (Panini España). A última é inédita.

Universo Marvel (Nova Marvel) #13
(Annihilators: Earthfall 1-4, Daredevil Annual 1, Fantastic Four 13, FF 13, The Indestructible Hulk Annual 1, Thunderbolts 16)
O Demolidor e o Dr. Estranho se juntam numa história completa escrita e desenhada por Alan Davis! No outro extremo do cosmo, Rocky Racum e Groot se metem em enrascadas galácticas arquitetadas por ninguém menos que Mojo! Na Terra, além dos Thunderbolts, os membros de algumas quadrilhas criminosas também foram pegos de surpresa pelas forças invasoras alienígenas, e Venom, Justiceiro e Elektra precisam dar um jeito de entrar no local onde os marginais se entocaram! O Indestrutível Hulk e o Homem de Ferro batalham lado a lado para desvendar os segredos de uma ilha misteriosa e seu proprietário megalomaníaco! O Quarteto Fantástico descobre que Destino, Kang e Aniquilador uniram forças para sobrepujar a Terra cada qual à sua maneira, mas enquanto não encontram uma maneira de reverter a degeneração celular que seus integrantes sofrem, muito pouco podem fazer para livrar o mundo dessa aliança nefasta. A Fundação Futuro viaja até a Lua para encontrar o Vigia em sua própria casa, mas logo percebe que não são os únicos visitantes ilustres no local, já que o Fantasma Vermelho aparece com sua legião de macacos para embananar o caso!
Todas as bandas desenhadas são inéditas em Portugal.

Os Vingadores (Nova Marvel) #14
(Avengers 22 e 23, Infinity: The Heist 3)
Ao lado do Falcão e Hipérion, a Guarda Imperial de Shiar avança rumo ao planeta Titã para retomá-lo, sem se importar que isso possa atrair a atenção de Thanos. Os Vingadores fazem um ataque suicida contra as forças alienígenas do Titã Louco. Os vilões de Infinito: O Assalto invadem a Torre Stark e chegam à câmara que guarda as várias armaduras do Homem de Ferro.
Todas as bandas desenhadas são inéditas em Portugal.

Wolverine (Nova Marvel) #12
(Wolverine 13, Wolverine And The X-Men 38-39)
Ainda sem o seu fator de cura, Logan está mortalmente ferido e praticamente indefeso diante de seu mais antigo (e perigoso) arqui-inimigo, Dentes-de-Sabre. Este pode ser o último encontro dos dois… E depois da conclusão cataclísmica da Batalha do Átomo e da revelação que a SHIELD tinha armas secretas específicas para enfrentar mutantes, Wolverine e seus alunos estão de volta à Escola Jean Grey, mas os professores e os alunos (inclusive os novos) parecem estar vivendo num novo (e assustador) mundo!
Todas as bandas desenhadas são inéditas em Portugal.

X-Men (Nova Marvel) #13
(All New X-Men 18-19, Uncanny X-Men 14)
A Batalha do Átomo acabou e muito pouca coisa está resolvida para os heróis mutantes! Os X-Men originais e Kitty Pryde decidem que a Escola Jean Grey não é lugar para eles e se unem ao outro lado da questão Homo superior, o lado de Scott Summers, o Ciclope, na Nova Escola Charles Xavier. Mas os antigos X-Men saberão como trabalhar com rostos que até pouco tempo eram inimigos? E logo de cara, ao tentar salvar um mutante em perigo, o grupo do passado encontra uma mutante precisando desesperadamente de ajuda, e essa mutante é ninguém menos que… X-23!
Todas as bandas desenhadas são inéditas em Portugal.