No Artists’ Alley da Comic Con 2018, esteve presente Bruno Maio, que disponibilizou para o evento o seu mais recente trabalho “Salafrário Abusador”. Com arte da sua autoria e argumento de Sérgio Santos, estamos perante uma banda desenhada inspirada no universo de “Conan, o Bárbaro”.

Clique nas imagens para as visualizar em toda a sua extensão:

Eis a sinopse do autor:

Banda desenhada inspirada no “Conan, o Bárbaro” demonstra que muitas das vezes existem limites para determinados assuntos, como nos é representado no argumento que deu origem à bd “Salafrário Abusador”, onde é visível o desagrado de um cliente que depois de ter adquirido um produto, que não corresponde ao que pretendia, fica chateado com a situação ao ponto de recorrer novamente ao mercado para lhe devolverem o seu dinheiro.  Mas o dono do mercado diz em tom de gozo que não lhe devolvia nada, porque o cliente não tinha levado o recibo do produto. Com muita fúria e violência o cliente acaba por ameaçar o dono do mercado com uma espada, transformando-se assim, como se estivesse nos tempos medievais muito próximo de um registo idêntico ao de “Conan, o Bárbaro”.

SOBRE O AUTOR |

Rodrigo RamosAdministrador
É administrador do site. Licenciado em Informática agrega no Bandas Desenhadas dois mundos que adora a web e a banda desenhada.