Cartoon Network 15 com BD do Titio Avô

Cartoon Network 15 com BD do Titio Avô

cartoonetwork15Na nossa rubrica dedicada às revistas não de mas com alguma BD, já tínhamos referido a revista Cartoon Network. Do seu primeirosétimo,  nonodécimo segundo e décimo terceiro números constavam bandas desenhadas retiradas respetivamente das revistas norte-americanas Adventure Time #16 (maio de 2013), Adventure Time #7 (julho de 2012), Uncle Grandpa #2 (novembro de 2014), Uncle Grandpa #3 (dezembro de 2014) e Adventure Time #19 (agosto de 2013) da Boom!Studios.

No número 15, datado de julho, desta revista portuguesa editada pela Goody, a BD refere-se pela terceira vez à série televisiva Titio Avô (Uncle Grandpa, no original), criada por Peter Browngardt. O Titio Avô é o tio-avô mágico de toda a gente que viaja com os seus amigos numa caravana mágica, ajudando as pessoas e mudando as suas vidas para sempre.

A BD de 4 páginas constante da revista intitula-se Limonada (Lemon Moo, no original), da autoria de Evgeny Yakovlev, a qual foi publicada nos EUA no comic book Uncle Grandpa #4 (janeiro de 2015) da Boom!Studios. Tem a particularidade de ser uma BD “muda”, i.e., sem recurso a balões e vinhetas.

Clique nas imagens para a visualizar em toda a sua extensão:

 

A revista contém ainda uma atividade dedicada à série televisiva Regular Show, de 2 páginas, nas quais os leitores são convidados a completar uma banda desenhada. Esta série centra-se em dois jardineiros do parque, Mordecai e Rigby, que  se tentam entreter diariamente, o que normalmente acaba em contratempos ou problemas!

Deixa um comentário