Chainsaw Man 6

Chainsaw Man 6

Chainsaw Man 6

Chainsaw Man 6, da autoria de Tatsuki Fujimoto.

No dia 3 de maio, cerca de 3 meses após o lançamento do quinto volume, a Devir prossegue a série Chainsaw Man (チェンソーマン, no original), da autoria de Tatsuki Fujimoto, com o 6.º volume, subintitulado Ban Ban Ban / バン バン バン, no original). O volume Chainsaw Man 6 compila os capítulos 44 a 52, tendo sido originalmente publicado no Japão em 4 de março de 2020.

Relembre-se que o 1.º arco da série (公安編 / Koan-hen) foi publicado periodicamente na revista Weekly Shonen Jump da editora japonesa Shueisha, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Quanto ao 2.º arco (学校編 / Gakko-hen), começou a ser serializado em julho de 2022 na revista online Shonen Jump+ da editora, onde ainda se encontra a ser publicado. A Shueisha tem reunido os capítulos da manga em tankobon, tendo até ao momento sido editados 17 tomos.

Entretanto, já tinha chegado ao nosso país o anime baseado nesta manga, o qual se encontra disponível na plataforma de streaming Crunchyroll. Produzido pelo estúdio de animação japonês MAPPA, teve os seus 12 episódios transmitidos entre outubro e dezembro de 2022. Esta primeira temporada adapta os primeiros 38 capítulos da série de manga, o que corresponde aos primeiros 4 livros da manga e 4 primeiros capítulos do volume 5.

O inesperado convite de Reze para que fujam juntos abala o coração de Denji. O que será da sua inocência? Desse momento puro, a história passa por uma reviravolta e uma tempestade explosiva começa a soprar os seus ventos mortais. No meio de uma batalha sangrenta que envolve amor e desejo, humanos e demónios, o que será de Denji e Reze?!

Tatsuki Fujimoto é um mangaka conhecido principalmente por Chainsaw Man e Fire Punch – as suas séries de manga de maior sucesso –, tendo ainda elaborado diversos one-shots como Look BackTatsuki Fujimoto Before Chainsaw Man e Goodbye, EriChainsaw Man recebeu o Shogakukan Manga Award na categoria Shonen, em 2022, e o Harvey Award para Melhor Manga em 2021-22.

Deixa um comentário